quinta-feira, 20 de outubro de 2011

a realidade

estou farta. cansada, indesejada, exausta. sofro de sintomas de uma escravatura psicológica, que se reflecte num físico adornado pelo consumismo do meu ego. são imagens irreais transmitidas para um público cego.
este meu corpo. débil, fraco, decadente. entra numa deterioração interior, apodrecendo os meus órgãos um a um. o meu sangue fica espesso com o tempo. coagula, pára. esta deterioração torna-se o alojamento perfeito para vermes.
num rastilho de coragem que me resta, habilito-me a procurar nos caminhos do inferno, a minha alma perdida num paraíso inexistente. apercebo-me que a utopia não existe e que tudo é uma ilusão. a coragem vai-se e o medo fica.
e as memórias? é a única coisa que me resta de uma sanidade já há muito perdida. numa vida que ja se foi. perco o controlo de tudo há minha volta. caí. deixo-me provar o sabor da sensação de voar. voo para um abismo de um buraco negro. sinto. o frio, a adrenalina, o medo, a alegria.. o fundo negro aproxima-se. 
desfaço-me em mil e um pedaços. os meus ossos agora são estrutura quebradas da minha carne desfeita. saem-me as órbitas de tanta beleza assistida. deixo-me ficar, na minha própria sepultura.
reflicto.
concluo.
estou morta.



apodrecerás comigo numa eternidade inexistente. 

5 comentários:

  1. e chuva já fazia uma certa falta, " por causa dos meses secos " xD

    ResponderEliminar
  2. "Reflicto. Concluo. Estou Morta." , bem, isto é que me mandou para minha sepultura... Achei o texto qualquer coisa como fantástico!...
    Grr...que inveja de não ter sido eu a inventar as frases deste texto!..eheh

    ResponderEliminar
  3. o Nuno não está nada demais !
    Os teus textos é que estão uma coisa paranormal, super fantástica. onde vais buscar tanta ispiraão?

    ResponderEliminar
  4. Nem eu sei... às vezes a inspiraçao vem de uma música ou de uma imagem...ou ate mesmo quando o cérebro começa a atrofiar..lol

    Mas acredita que o teu texto está muito bom também... li, senti e percebi (acho eu)... Epah, e tens frases muito originais!

    ResponderEliminar
  5. ahah, se encontrar mais q 1 até to dou :3 ( sou mesmo querida xD joke )

    ResponderEliminar